18

abr
2020

3 importantes informações para se saber de Bonito MS

Posted By : Agencia Ygarapé/ 349 0

Todo mundo sabe que as águas de Bonito MS esta entre as mais cristalinas do mundo, balneários de dar inveja e um ecoturismo totalmente organizado e seguro. Mas será que te contaram outros detalhes que devem estar inclusos no seu planejamento? Que detalhes? Bom, não se preocupe, segue abaixo 3 importantes informações sobre Bonito Mato Grosso do Sul.

1º – Não há passeios gratuitos em Bonito (MS).

Para ter toda essa organização e infraestrutura de dar inveja a muitos destinos ecoturísticos do mundo a fora, é necessário investimento e manutenção. Por isso, desde a visita ao Projeto Jiboia ao rapel do Abismo Anhumas, todas as atividades envolvem um custo para o visitante.

Mas a boa notícia é que temos atividades para todos os bolsos! E para melhor atender nossos visitantes, foi estipulado um valor padrão para todas as agências, facilitando ainda mais a visitação deste lugar paradisíaco!

 

2º – Os cenários mudam de acordo com a época.

Na época mais chuvosa, que envolve dezembro a março, as cachoeiras estarão mais cheias e a mata mais verde, um verdadeiro show. Todavia, também é nesta época em que acontece a piracema e os rios estarão com menos peixes, os animais silvestres da região podem estar mais escondidos, mais sem dúvidas é a melhor época para se estar em Bonito Mato Grosso do Sul e desfrutar ao máximo das atividades aquáticas.

No período de seca, que vai de maio a setembro, acontece o oposto e você encontrará os rios mais cristalinos e com mais peixes para colorir o ambiente, os animais estarão por toda parte, dando vida para a fauna e flora da região, possibilitando emoções únicas!

Porém, independente da época, Bonito (MS) continuará sendo um Destino Premium para suas viagens. A questão é a prioridade e disponibilidade do viajante, por isso vale a pena entrar em contato com a Agência Ygarapé e reservar seu pacote com antecedência, só assim poderemos garantir o melhor de Bonito para melhor experiência.

 

3º – Leve dinheiro para os passeios

Na verdade, este item é por precaução. Uma vez comprado o pacote e contratado o transporte com nossa equipe, você não tem muito com o que se preocupar, a maioria dos atrativos tem almoço e lanche da tarde incluso, porém, alguns não são inclusos no valor, permitindo a compra lá mesmo no local.

No entanto, como os atrativos possuem suas próprias lojinhas de souvenires e alguns até lanchonetes, pode ser que você se depare querendo comprar algo, mas se atente para uma questão importante, muitos dos locais têm problemas de conectividade e passar o cartão pode ser uma tarefa árdua ou inviável, valendo a pena levar uns trocados para emergências.

 

Atentos a estas questões, agora é só montar seu pacote com a Agência Ygarapé. Cuidaremos dos mínimos detalhes para transformar sua viagem em uma experiência única!

 

Venha para Bonito. Fale com a gente!

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.