20

abr
2019

Águas turvas, barrentas e sujas em Bonito MS? É verdade?

Posted By : Agencia Ygarapé/ 427 0

A equipe da Agência Ygarapé Tour comunica a todos os clientes sobre a reportagem que saiu no Fantástico, exibido no domingo dia 07/04/2019 e também publicado pela Folha de São Paulo em 19/04/19.

A Agência Ygarapé está a mais de 20 anos no mercado, proporcionando momentos incríveis aos nossos visitantes e por este motivo nos sentimos no dever de explicar sobre o que acontece em nossa cidade.

Recentemente saiu uma reportagem no Fantástico falando sobre nosso destino, que nossos rios estão “Turvos“, porém não está. O que aconteceu é que em março tivemos um período de chuva intensa na cidade, resultando sim no turvamento das Águas, o que apareceu na reportagem é o Rio da Prata, uma das flutuações mais procuradas. O maior percurso é feito pelo Rio Olha d’Água aprox. 2.000 metros, apenas o final da flutuação que é pelo Rio da para aprox. 500m, esse último trecho em dias de chuvas intensas pode ser interditado, mas a maior parte opera normalmente. Esse passeio fica no município vizinho que é Jardim.
A reportagem saiu mais para alertar a todos do quão importante é preservarmos nossas riquezas, pois precisamos dela para o turismo continuar sempre em alta. Após a reportagem, órgãos responsáveis já estão tomando as devidas providencias, tanto em Jardim como em Bonito para a preservação correta das matas e Rios da região.
Se tiverem mais alguma dúvida e queiram esclarecer, por favor entrem em contato conosco, ficamos abertos todos os dias das 07h00min as 21h00min, ou fale com nossa equipe através do chat e whatsapp.

Converse com a gente agora

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.