Visitar Bonito em Julho

01

fev
2019

Bonito em Julho: é bom viajar nesta época?

Posted By : Agencia Ygarapé/ 960 0

Pra muita gente, o único período que podem viajar é no meio do ano, quando chegam as férias e, portanto, é muito comum a gente perguntar se viajar para Bonito em julho é bom já que é a estação do inverno. Caso você também esteja com esta dúvida, vai poder tirá-la agora, pois vou compartilhar com você os comentários de turistas que já foram e relataram se o mês de julho é bom para visitar Bonito MS, então vamos nessa!

Bonito em Julho: vale a pena?

Esta cidade do Mato Grosso do Sul conta com cenários paradisíacos e, assim sendo, independente de quando viajar para Bonito, em julho, por exemplo, ou qualquer outro mês, com certeza vale a pena demais – lembrando que não é uma pena e sim um privilégio. No meio do ano, durante o inverno, os rios de Bonito (Prata, Sucuri, do Peixe, Formoso, etc) não estão tão volumosos, mas a água está ainda mais clara e transparente, então a flutuação se torna uma opção de lazer imperdível e mais bela ainda.

Rios de Bonito MS

Os pontos positivos de fazer uma viagem para Bonito em Julho são:

  • Dias ensolarados
  • Céu azul/estrelado
  • Água mais cristalina

 

Em relação aos contras nesta época para visitar Bonito MS, podem ser citados:

  • Temperatura da água
  • Preços de alta temporada
  • Frio durante a noite

 

Mas quanto à água gelada, acredito que seria apenas no caso das cachoeiras de Bonito, pois nos demais esportes, a adrenalina e roupas próprias resolvem o suposto problema. Turistas que forem praticar flutuação no Rio Formoso de Bonito em julho só precisam usar neoprene e está resolvido por ser uma roupa que mantém a temperatura do seu corpo, e a prática do boia cross, pelo constante movimento, quase não se percebe o frio.

 

O que levar para Bonito em julho

Por se tratar de uma estação seca e fria, alguns itens essenciais são as roupas para sair durante o dia, mais frescas (short, bermuda, calça de tactel, camiseta, chapéu, boné, tênis de trilha, óculos de sol, repelente) e no caso do frio, leve blusa e calça de moletom, um touca de lã e calçados fechados.

Concluindo, você poderá curtir os Passeios em Bonito em julho com tranquilidade e curtir suas férias ao máximo mesmo sendo uma época com temperaturas baixas. Esteja você viajando com filhos, excursão, não importa, será igualmente inesquecível, e se for uma viagem de lua de mel em Bonito MS, as fotos ficarão lindas e os momentos guardados na memória por toda a vida!

Converse com a gente agora

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.