25

jan
2019

Bonito – Escolhido pela Expedia como um dos lugares que você deve conhecer no Brasil em 2019

Posted By : Agencia Ygarapé/ 189 0

O ano novo enfim chegou e, com ele, renovam-se as oportunidades de conhecer lugares inéditos. Nas resoluções para 2019, é hora de colocar no papel e começar a planejar-se para viajar aos melhores destinos que ainda não tenha desbravado pelo Brasil. Seja qual for a época, o país é farto de belezas naturais, grandes cidades e pontos turísticos que valem cada segundo do passeio. Pensando nisto, a Expedia selecionou 10 lugares em que você deve conhecer no Brasil em 2019, entre eles está Bonito – MS.

Em quinto lugar na lista feita pela Expedia, encontramos Bonito – MS como um dos melhores destinos para 2019.

Bonito, Mato Grosso do Sul


Cachoeira do Surucuá na Estância Mimosa – Foto: LMspencer/Shutterstock.com

Como é bonito ir a Bonito! Poucos lugares no Brasil apresentam atrações naturais de tirar tanto o fôlego quanto este município sul-mato-grossense. Um exemplo é o Rio de Prata, com sua água transparente, que lhe permite mergulhar entre os peixes com visibilidade quase que total. A flutuação, que tem sido cada vez mais buscada pelos turistas, também pode ser feita no Aquário Natural, em uma experiência que certamente marcará seu 2019. Entre as Grutas de Bonito, temos a Gruta do Lago Azul e de São Miguel que podem ser visitadas em um só dia, e também são boas opções. Vale ressaltar que os meses de dezembro a fevereiro são os mais chuvosos, o que aumenta o volume de água e a busca pelas atrações.

 

Da região Centro-Oeste, encontramos também Brasília como um dos principais destinos para 2019.

Brasília, Distrito Federal


Lago Paranoá – Foto: 061 filmes/Shutterstock.com

A capital brasileira não poderia deixar de estar na lista dos melhores lugares para se viajar em 2019. O turismo local desenvolve-se com uma oferta grande de voos para Brasília, que possibilitam conhecer os parques e áreas verdes que se enveredam pelas construções do Plano Piloto. Numa breve caminhada, é possível subir ao mirante da Torre de TV e ter uma vista privilegiada da Esplanada dos Ministérios, antes de ir à Catedral Metropolitana, ponto icônico da cidade projetado por Oscar Niemeyer. Vale ainda conferir a vista ao pôr do sol da Ermida Dom Bosco, que certamente marcará o seu ano.

 

Fonte: Expedia

 

Reservas para Bonito - MS

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.