16

ago
2020

Bonito Mato Grosso do Sul para todas as estações!

Posted By : Agencia Ygarapé/ 144 0
Compartilhe!

Você passa meses planejando a viagem e, dias antes, vê a previsão e se depara com dias de chuva em Bonito Mato Grosso do Sul. E agora? O que fazer? Não se preocupe. A gente te conta!                                                      

Quando vê o slogan “Faça chuva, faça sol”, você tem a garantia, a Gruta de São Miguel não vai te deixar na mão. O passeio tem uma excelente infraestrutura, inclusive, com capas de chuva disponíveis para a venda a preços de custo. No interior da gruta, não cai uma gota sequer, sem falar nas belezas da gruta que é imperdível!

Se você quer um passeio que fica ainda mais divertido nos dias de chuva, a Trilha Boiadeira é uma ótima opção. Isso porque o terreno molhado vira motivo para mais emoção no circuito, que é acompanhado por um monitor responsável e que procura garantir a segurança do grupo.

Falando em segurança, vale dizer que o passeio poderá ser feito apenas na ausência de relâmpagos.

Um lembrete que vale sempre: leve roupas que possam sujar.

  • Aquário de Bonito

Se ver peixes nas flutuações não for possível durante as chuvas mais intensas, uma opção é conhecê-los no Aquário de Bonito. Com o acompanhamento de monitores, você poderá conhecer as espécies típicas dos nossos rios, como o pintado, as piraputangas e o pacu, expostos nos tanques de água doce.

Vale dizer que esse é outro passeio disponível também à noite.

Você pode reservar qualquer um desses passeios com a Agência Ygarapé. Só nos contatar aqui pelo site, e-mail, telefone ou WhatsApp. E prepararemos tudo para tornar sua viagem inesquecível!

 

Venha para Bonito. Fale com a gente!

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.