24

fev
2020

Conheça o Projeto Jiboia, atrativo noturno em Bonito MS

Posted By : Agencia Ygarapé/ 213 0

Hoje iremos te apresentar o Projeto Jiboia, uma mega atração das noites de Bonito MS. Este atrativo tem como objetivo quebrar o tabu entre as serpentes não peçonhentas e o ser humano!

As noites de Bonito são bastante badaladas para uma cidade pequena no centro-oeste do Mato Grosso do Sul e cada vez mais ela vai se reestruturando em busca do suporte completo para agradar os gostos mais exigentes, não é à toa que as pessoas que conhece os atrativos de Bonito (MS) volta mais vezes para curtir a paz desta região.

Em Bonito MS existe diversas atividades que irão encher o seu roteiro de aventuras, do dia a noite, atrações de diversas categorias e uma delas é o Projeto Jiboia, localizado a apenas 500 metros do centro da cidade de Bonito, perfeito para uma curta caminhada conhecendo a cidade.

Este atrativo tem como objetivo quebrar o tabu entre as serpentes não peçonhentas e o ser humano, também como um trabalho de educação ambiental, com o intuito de diminuir a matança indiscriminada das serpentes na natureza, até porque lá é o habitat natural delas.

As apresentações diárias são feitas pelo tão famoso Henrique Naufal, que a anos estuda de perto as diferentes espécies de cobras. As palestras são descontraídas e super educativas, permitindo uma nova visão sobre o que até então era medo. A última atividade do atrativo é a mais divertida e esperada pelos visitantes, todos os participantes terão a oportunidade de segurar as cobras e tirar diversas fotos com uma Jiboia no pescoço. Interessante não é mesmo?

Só não esqueça de reservar seu pacote com antecedência com a Agência Ygarapé, só assim para garantir os melhore horários nesse paraíso que é Bonito e Pantanal.

Dica importante: Lembre de reservar seu pacote de viagem com antecedência com a Agência Ygarapé, só assim para conseguir horários exclusivos nos passeios mais procurados de Bonito (MS)!

 

Venha para Bonito. Fale com a gente!

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.