BONITO E PANTANAL

Há mais de 20 anos com você!

Visite Bonito MS no Carnaval

27

fev
2019

Feriado de Carnaval em Bonito: Saiba como Funciona!

Posted By : Agencia Ygarapé/ 134 0

Se você também não gosta de toda aquela folia carnavalesca e prefere viajar com a família ou sozinho(a) mesmo a algum lugar mais calmo e aproveitar, passar o feriado de Carnaval em Bonito MS pode ser um ótima pedida. Por isso, caso seja do seu interesse uma viagem a esta linda cidade do Mato Grosso do Sul, veja neste artigo algumas dicas para você aproveitar os dias que antecedem à quarta-feira de cinzas em Bonito e conhecer os melhores pontos turísticos!

Feriado de Carnaval em Bonito: atrações

No final do primeiro trimestre do ano, acontece uma das maiores festas brasileiras onde os foliões e diversas escolas de samba saem para desfilar, sendo portanto uma excelente época para que você visite Bonito em março. O município sul matogrossense, onde há rios límpidos, grutas, flora e fauna belíssimas com lindas araras vermelhas, funciona no Feriado de Carnaval em Bonito do mesmo modo que o ano inteiro, com muitos passeios e comida boa!

Ciente disso, ao invés de ficar em casa e ouvindo toda aquela barulheira dos blocos de rua, vale a pena comprar um pacote de viagem com direito a ir para Bonito MS e se aventurar num passeio de bote pelo Rio Formoso. Em seguida, uma boa pedida é conhecer o abismo anhumas ou quem sabe o buraco das Araras e depois das atividades turísticas, você ainda terá muito o que fazer em Bonito à noite.

Pra finalizar o dia, uma sugestão a você que vai passar o feriado de carnaval em Bonito MS pode simplesmente dar uma volta na Praça da Liberdade e experimentar alguns dos pratos típicos regionais. Não deixe de comer um peixe assado, pacu na brasa, piraputanga frita e visite também diversas lojinhas de souvenir e bares em Bonito, pois certamente serão do seu agrado!

 

Quer vir para Bonito?
Reservas para Bonito MS

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.