Grutas de Bonito - MS

05

mar
2019

Grutas de Bonito: Lago Azul, São Mateus, São Miguel

Posted By : Agencia Ygarapé/ 49 0

As grutas de Bonito MS estão na lista de passeios a serem feitos por todos os turistas que fazem uma viagem à cidade sul matogrossense depois de terem se aventurado nos diversos esportes aquáticos do lugar. Confira, portanto, quais são as principais grutas de Bonito para que, ao viajar, elas estejam incluídas em seu roteiro turístico e você possa tirar muitas fotos cercado(a) por estalagmite, estalactites e paredões rochosos deslumbrantes!

Grutas de Bonito: lago azul

Provavelmente se você vai viajar para Bonito MS já deve saber que uma das grutas mais procuradas é a gruta do lago azul, que, inclusive, já serviu de cenário para a novela Alma Gêmea, da Rede Globo. Com águas azuladas, essa lagoa subterrânea atrai visitantes do mundo todo, sendo também um cemitério de fósseis antigos onde ossos de uma preguiça gigante foram encontrados no fundo do lago.

Gruta de São Mateus Bonito

Não tem lago em seu interior, sendo mais parecida com uma caverna, mas conta com diversas formações rochosas e o passeio até esta que é uma das grutas de Bonito MS começa pelo arvorismo em ponte suspensa. Os turistas podem ver araras se alimentando e a flora e fauna dentro da gruta de São Mateus e recomenda-se levar lanternas a fim de aproveitar melhor essa incrível atração turística!

Gruta de são miguel Bonito

Diferente da gruta do lago azul, esta fica acessível não por uma escadaria solo abaixo, mas por meio de uma ponte suspensa é que os turistas adentram à gruta de São Miguel em Bonito MS. Tão linda quanto à gruta de São Mateus, apresenta um cenário rochoso belíssimo, ou seja, está entre as grutas de Bonito MS que você deve visitar com toda certeza, pois vale a pena e muito!

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.