Rio da Prata - Bonito MS

07

dez
2019

Melhores épocas para conhecer Bonito MS

Posted By : Agencia Ygarapé/ 202 0

Bonito recebe anualmente milhares de visitantes que buscam conhecer as belezas de Bonito-MS. Mas muitos querem saber quando é a época ideal para conhecer a cidade e se o clima irá colaborar para a realização dos passeios. Por isso, preparamos um artigo para te ajudar a escolher as melhores épocas para visitar Bonito. Confira a seguir.

Épocas do Ano

Em Bonito, dos meses de dezembro à março a fauna e a flora são belíssimas. Apesar do período de chuvas, os passeios não são influenciados por ela, então você pode ficar tranquilo quanto a isso. Além disso, na alta temporada e em períodos especiais como o Reveillon e Carnaval, Bonito recebe muitas pessoas do mundo inteiro.

Permanência

A permanência mínima ideal, é de quatro dias, pois nesse período você poderá aproveitar pelo menos um passeio de cada tipo. Na baixa temporada, não é preciso agendar os passeios com muita antecedência, podendo ser programados na sua chegada. Mas na alta temporada é essencial que se faça a pré reserva pois a procura é muito grande.

Isso se você quiser garantir que vai fazer todos os passeios que deseja e evitar surpresas pela falta de planejamento. Ainda mais se a sua lista de pretensões incluir os passeios mais disputados de Bonito Mato Grosso do Sul. Lembre-se, há limites de visitantes por dia nos atrativos.

A questão maior é que essa antecedência pode variar de acordo com o período da sua viagem, se é na altíssima, alta ou baixa temporada.

Altíssima Temporada

Se você pensava que Carnaval e Réveillon são feriados comuns em Bonito (MS), está enganado. Aqui, essas datas são concorridíssimas e a cidade simplesmente lota. Inclusive os passeios menos requeridos passam a ser alvo de disputas. Talvez seja mais fácil conseguir um espaço nas areias de Copacabana, até.

Por isso, se você tem uma lista de alvos a cumprir, uma boa sugestão é realizar a sua reserva com, no mínimo, 6 meses de antecedência.

Quanto às tarifas dos passeios, essas são as mesmas que as praticadas na Alta Temporada.

Clique aqui e confira o tarifário descritivo dos passeios para o 2°semestre de 2019.

Alta Temporada

Os outros feriados do ano e os períodos de férias, tanto as de julho como as de dezembro e janeiro se encaixam nesse perfil.

Nessa época, continuam a flutuação no Rio da Prata ou a visita à Gruta do Lago Azul continuam sendo passeios bastante disputados. Tirando esses, no geral, consegue-se reservar com tranquilidade com a antecedência de pelo menos 3 meses.

Baixa Temporada

Esse é o período mais feliz para o viajante, preços mais baixos e menor concorrência. Nesse caso, vale reservar com até 1 mês de antecedência.

Os mais ousados ainda encontram passeios para reserva quando chegam à cidade. Mas, quer coisa melhor que viajar tranquilo com o roteiro pronto?

Falando nisso, nós montamos todo o itinerário para você, só nos dizer que passeios quer fazer, que hotel quer se hospedar e preparamos tudo para a sua chegada, para isso contate a Agência Ygarapé!

Bonito tem muitas belezas e todas essas estão prontas para te receber. Monte o seu pacote e venha conhecer com a ajuda da Agência Ygarapé.

 

Venha para Bonito. Fale com a gente!

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.