18

jan
2019

O que fazer em Bonito a Pé

Posted By : Agencia Ygarapé/ 105 0

Quando a gente vai fazer uma viagem, o ideal é que pensemos em tudo, ou seja, não apenas nas opções de turismo principais, mas nos pontos turísticos mais próximos de onde estamos hospedados e que podem ser visitados caminhando. Por isso, neste guia você verá o que fazer em Bonito a pé depois de ter curtido a gruta do lago azul, Praia da Figueira, praticado flutuação e outros esportes aquáticos nas águas límpidas do Rio Prata e Sucuri!

Onde ir em Bonito a pé

Os passeios em Bonito MS mais procurados e conhecidos por viajantes do Brasil e do mundo afora são, em sua maioria, um longe do outro, sendo necessário visitá-los de carro. Todavia, há sim diversos atrativos turísticos para visitar em Bonito de graça e a pé, isso, é claro, dependendo da região onde você seu hotel ou pousada estiver localizado.

Sítio Ybirá Pe

Saindo da zona central da cidade, é uma opção de o que fazer a pé em Bonito MS, mas são oito quilômetros até o sítio, então caso você não esteja acostumado(a) com esta distância, é bom estar ciente. Chegando no sítio Ybirá Pe, haverá diversas atividades ao ar livre no estilo arvorismo, mas é preciso ter comprado o pacote de viagem para praticá-las – só a caminhada até lá que é de graça e opcional.

Aquário de Bonito

Bem pertinho da praça das piraputangas você conseguirá visitar o aquário de Bonito e conhecer as espécies de peixes locais – só não é permitida a flutuação e, portanto, a quem procura por o que fazer a pé em Bonito, é um dos atrativos turísticos que vale a pena. No aquário de Bonito os visitantes podem alimentar os animais marinhos e até mesmo passar a mão, ou seja, é algo que compensa o preço pago.

Praça da Liberdade

Ideal a quem se hospedou no centro de Bonito, a praça da Liberdade tem muita coisa legal para ver, quiosques onde os turistas experimentam pratos locais, lojinhas de souvenir, e outras opções. Chegando neste paraíso do Mato Grosso do Sul você verá que existe muito o que fazer em Bonito a pé seja durante o dia ou à noite, então você pode comprar seu pacote de viagem e ir sem medo que vai aproveitar demais sua estadia por lá, seja com a família, em férias, feriado, lua de mel ou até mesmo numa excursão!

 

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.