Valores de passeios em Bonito MS
Tabela de Preços (2018 – 2019)

Com cenários que lembram um paraíso devido à diversidade da flora bem como da fauna, somente durante seu passeio para Bonito é que você vai entender porque a cidade está entre os lugares mais bonitos do Brasil para viajar. Desde grutas, lagos, rios de água tão limpa que se enxergam os belíssimos cardumes nadando junto aos praticantes de snorkel (flutuação) até trilhas e passeios em Bonito MS de carro, opções há de sobra.

A seguir, apresento-lhe para seu vislumbre os melhores pontos turísticos de Bonito, Mato Grosso do Sul, incluindo passeios com crianças caso você esteja planejando comprar um pacote de viagem para Bonito MS e aproveitar as férias ou fim de semana com a família.

Grutas Lago Azul e São Miguel, Bonito MS

Uma das atrações turísticas à sua espera, a qual já foi cenário de novela, é a gruta do lago azul Bonito MS, acessível por uma escadaria de pedra que adentra a caverna onde, ao fundo, está um lago de águas azuis com mais de 120 metros de extensão.

 

Gruta do Lago Azul - Bonito MS
Gruta do Lago Azul

Nesse mesmo estilo de passeios em Bonito MS, existem outras cavernas com formações rochosas e acesso diferente como, por exemplo, a gruta de São Miguel Bonito, acessível após a passagem por uma ponte suspensa e permitindo a contemplação das belas araras vermelhas, além de abrigar corujas Suindaras.

 

Passeios Bonito MS: outras atrações

 

Na cidade de Bonito MS passeios não faltam, portanto confira esta lista que inclui visitações, mergulhos, dentre outros passeios de final de semana ou qualquer outra melhor época para visitar Bonito que você preferir:

 

 

Além dos passeios turísticos em Bonito, Mato Grosso do Sul, você poderá se sentir na orla do litoral ao visitar a Praia da Figueira, onde há diversos quiosques e podem ser praticados esportes aquáticos gratuitos no lago do balneário como stand-up paddle, caiaque e tirolesa, ideais a quem está procurando por o que fazer em Bonito de graça.

Praia da Figueira - Bonito MS
Praia da Figueira

 

Na lista de lugares turísticos mais lindos do Brasil para conhecer, os turistas podem se refrescar flutuando sob as águas da Barra do Sucuri Bonito MS, rio que ocupa o 3° lugar no ranking dos rios mais límpidos e cristalinos da Terra. Um dos melhores passeios de fim de semana interessantes e diferentes de tudo o que você provavelmente conhece.

A Ilha do Padre Bonito MS oferece-lhe a oportunidade de tomar banho de cachoeira, mergulhar, aventurando-se nas águas do Rio Formoso em um passeio em Bonito MS de boia cross e botes, tudo incluso no pacote do voucher. Observe macaquinhos, araras, dourados e outros peixes como as mansas piraputangas e faça fotos encantadoras.

Dúvidas Frequentes

O que fazer em Bonito à noite: os atrativos turísticos noturnos são a Praça da Liberdade, visita ao Projeto Jibóia, Aquário de Bonito e a Cavalgada Recanto Do Peão é uma das opções de passeios em Bonito MS, finalizando com moda de viola e um jantar típico no qual serve-se arroz carreteiro.

Melhor época para visitar Bonito: com exceção do verão devido aos insetos e às chuvas, que impedem a maioria dos passeios, você pode ir durante outono, inverno e primavera. Procure agendar sua viagem com antecedência, aproveitando a melhor época para ir a Bonito de março à outubro.

Passeio em Bonito MS Valores: conhecer os destinos turísticos do Brasil costuma não ser tão acessível, mas parcelando você consegue não sentir tanto no bolso o preço dos passeios em Bonito MS. Uma dica é pesquisar por pacotes de viagem baratos comparando agências de turismo, pois quando o assunto é passeio em Bonito valores fazem toda diferença.