Quantos dias ficar em Bonito?

28

mar
2019

Quantos dias ficar em Bonito MS: Um fim de semana basta?

Posted By : Agencia Ygarapé/ 219 0

Eis aqui uma pergunta bastante comum entre quem vai viajar pela primeira vez para a cidade sul mato grossense: quantos dias ficar em Bonito MS? Isso porque são tantos pontos turísticos que, ao fazer a viagem, a gente quer aproveitar todos. Sendo assim, confira já quantos dias passar em Bonito MS a fim de realizar todos os passeios e só voltar depois de ter visitado, pelo menos, as principais atrações turísticas de Bonito!

Quantos dias ficar em Bonito MS

Os atrativos turísticos de Bonito exigem tempo para serem aproveitados, pois cada passeio costuma durar meio período do dia, estão a você que quer saber quantos dias para conhecer Bonito MS, no mínimo dois dias deve durar sua viagem. Um ponto positivo de ficar apenas um final de semana, por exemplo, é que você vai visitar os melhores pontos turísticos, praticar atividades aquáticas sensacionais e não vai ficar tão caro quanto ficaria se fosse uma viagem para Bonito mais prolongada, exemplificando:

  • Gruta do lago azul + flutuação no Rio Formoso (dia 1) e praça da Liberdade + projeto jiboia (à noite)
  • Eco Park Ilha do padre (boia, bote, caiaque) + Praia da Figueira (dia 2) e Trilha Boiadeira (à noite)

Um final de semana em Bonito MS, você pode realizar cerca de quatro passeios principais, em média, e preencher o tempo livre visitando lugares na parte central da cidade. Como sugestão, listei os atrativos acima por serem os que os turistas mais procuram e elogiam, ou seja, pontos turísticos de Bonito MS imperdíveis.

 

Quantos dias passar em Bonito

Dependendo de quantos dias ficar em Bonito MS, você pode incluir no roteiro outros passeios e atividades, mas aí é preciso rever o orçamento e pesquisar os melhores pacotes de viagem. Todavia, caso você já tenha um dinheiro destinado a viajar para Bonito, Mato Grosso do Sul, outras atrações turísticas podem ser incluídas no roteiro turístico, tais quais:

  • Mergulho na lagoa misteriosa + Rapel no Abismo Anhumas (dia 3)
  • Recanto ecológico Rio da Prata + Grutas de São Mateus e São Miguel (dia 4)

O ideal a você que só tem um fim de semana disponível é dar uma olhada e anotar quais passeios prefere, comprando um pacote de viagem para Bonito MS conforme sua disponibilidade. Em suma, siga estas dicas de quantos dias passar em Bonito e faça sua viagem valer a pena, lembrando que se puder reservar quatro dias, seria o ideal!

 

Converse com a gente agora

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.