Rapel em Bonito MS

13

mar
2019

Rapel em Bonito MS: Adrenalina e Muita Diversão!

Posted By : Agencia Ygarapé/ 174 0

Se você curte adrenalina, uma das atrações imperdíveis em sua viagem para Bonito MS é a descida de rapel no Abismo Anhumas, indicada até para quem nunca praticou o esporte. Neste post, saiba mais como funciona o rapel em Bonito MS e veja todos os detalhes deste passeio que não pode ficar de fora da sua lista sobre o que fazer nesta linda cidade do Mato Grosso do Sul!

Rapel em Bonito MS

Descer no ponto turístico conhecido como Abismo Anhumas em Bonito é uma aventura sem igual, pois no interior da caverna ainda há um lago onde os turistas podem fazer flutuação. Só quem já foi pode dizer como é não apenas o rapel em Bonito MS, mas tudo o que está incluído neste passeio de dar frio na barriga.

Antes mesmo da execução desta atividade turística, porém, os visitantes fazem um treinamento por meio do qual os guias observam a resistência física de cada pessoa. Quem não é muito resistente, faz o rapel em Bonito MS com a ajuda de um profissional treinado, mas isso não diminui a emoção de estar pendurado(a) a dezenas de metros de altura sob um lago subterrâneo.

Dicas para um rapel mais confortável

Quem nunca fez (e quem já fez também) rapel sabe que, dependendo do tempo suspenso na corda, é normal sentir um desconforto da própria cadeirinha e da força com os braços. Por isso, quando fizer o rapel em Bonito MS, lembre-se de usar meias longas que protejam a panturrilha e canela da própria corda e até um shortinho grosso em cima da calça porque isso vai ajudar a proteger melhor as virilhas.

Você vai ver que é indescritível a sensação do rapel em Bonito MS e, portanto, já deixe anotado em seu roteiro turístico e lembre-se de tirar muitas fotos do Abismo Anhumas para guardar de recordação ao viajar para Bonito!

Converse com a gente agora

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.