Roteiro para Bonito MS

20

fev
2019

Roteiro Bonito MS: pontos turísticos, atrações e mais

Posted By : Agencia Ygarapé/ 81 0

De fato, há muito o que fazer em Bonito MS, mas é exatamente por serem diversas opções que é bom ter um planejamento de quais pontos turísticos na cidade sul matogrossense visitar. Por isso, com a ajuda deste roteiro Bonito MS ficará mais fácil de ser explorada e você irá aproveitar as melhores atrações sem perder um ponto de turismo sequer!

Roteiro Bonito MS: manhã, tarde e noite

Dependendo de quantos dias você for viajar para Bonito MS, pode ser que não dê tempo de visitar muitas atrações turísticas, então o ideal é que você faça uma viagem de, no mínimo, três dias. Assim que chegar lá, tendo em mãos um roteiro Bonito MS e seus atrativos turísticos lhe aguardam, e você pode seguir esta sugestão.

  • Primeiro dia: Flutuação + Passeio de Bote + Aquário Natural.
  • Segundo dia: Gruta do Lago Azul + Boia Cross.
  • Terceiro dia: Parque das Cachoeiras + Bike Adventure.

Esses seriam apenas alguns dos passeios em Bonito MS, os quais são realizados nos períodos da manhã e tarde, ou seja, você ainda terá o que fazer em Bonito à noitee, neste caso, seguem algumas recomendações:

  • Praça da Liberdade
  • Taboa Bar
  • Projeto Jiboia
  • Quadriciclo trilha Boiadeira

Se você pretende ficar mais dias ou quer ter sugestões extras relacionadas a roteiro Bonito MS, vou deixar outros pontos turísticos que podem ser visitados em sua viagem de lua de mel, com a família, amigos, excursão ou até mesmo sozinho(a):

  • Quarto dia: Rio da Prata + Buraco das Araras
  • Quinto dia: Abismo Anhumas (rapel) + Lagoa Misteriosa (mergulho)
  • Sexto dia: Fazenda boca da onça ou passeio no Pantanal (ambos duram o dia todo)

Bom, aí está um roteiro de férias em Bonito MS que vai lhe permitir conhecer o que há de melhor na cidade, além dos bares locais, restaurantes e outros atrativos turísticos. A propósito, você fazendo sua viagem para Bonito com criança, visitar a Praia da Figueira é uma ótima opção, onde todos poderão passar a tarde relaxando sem se preocupar já que se trata de um passeio bem tranquilo.

Ao montar seu roteiro, Bonito MS ficará ainda mais acessível já que é uma cidade com muitas belezas naturais e paisagens típicas do Mato Grosso do Sul, contando com diversos balneários, rios (formoso, do peixe, prata), grutas (São Miguel, São Mateus), esportes aquáticos, arvorismo, tirolesa, cavalgada e muitas outras atrações turísticas que estarão ao seu alcance justamente pelo fato de você levar um roteiro de viagem!

 

Viajando para Bonito?
Reservas para Bonito MS

 

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.