Roteiro para Bonito MS

20

fev
2019

Roteiro Bonito MS: pontos turísticos, atrações e mais

Posted By : Agencia Ygarapé/ 339 0

De fato, há muito o que fazer em Bonito MS, mas é exatamente por serem diversas opções que é bom ter um planejamento de quais pontos turísticos na cidade sul matogrossense visitar. Por isso, com a ajuda deste roteiro Bonito MS ficará mais fácil de ser explorada e você irá aproveitar as melhores atrações sem perder um ponto de turismo sequer!

Roteiro Bonito MS: manhã, tarde e noite

Dependendo de quantos dias você for viajar para Bonito MS, pode ser que não dê tempo de visitar muitas atrações turísticas, então o ideal é que você faça uma viagem de, no mínimo, três dias. Assim que chegar lá, tendo em mãos um roteiro Bonito MS e seus atrativos turísticos lhe aguardam, e você pode seguir esta sugestão.

  • Primeiro dia: Flutuação + Passeio de Bote + Aquário Natural.
  • Segundo dia: Gruta do Lago Azul + Boia Cross.
  • Terceiro dia: Parque das Cachoeiras + Bike Adventure.

Esses seriam apenas alguns dos passeios em Bonito MS, os quais são realizados nos períodos da manhã e tarde, ou seja, você ainda terá o que fazer em Bonito à noitee, neste caso, seguem algumas recomendações:

  • Praça da Liberdade
  • Taboa Bar
  • Projeto Jiboia
  • Quadriciclo trilha Boiadeira

Se você pretende ficar mais dias ou quer ter sugestões extras relacionadas a roteiro Bonito MS, vou deixar outros pontos turísticos que podem ser visitados em sua viagem de lua de mel, com a família, amigos, excursão ou até mesmo sozinho(a):

  • Quarto dia: Rio da Prata + Buraco das Araras
  • Quinto dia: Abismo Anhumas (rapel) + Lagoa Misteriosa (mergulho)
  • Sexto dia: Fazenda boca da onça ou passeio no Pantanal (ambos duram o dia todo)

Bom, aí está um roteiro de férias em Bonito MS que vai lhe permitir conhecer o que há de melhor na cidade, além dos bares locais, restaurantes e outros atrativos turísticos. A propósito, você fazendo sua viagem para Bonito com criança, visitar a Praia da Figueira é uma ótima opção, onde todos poderão passar a tarde relaxando sem se preocupar já que se trata de um passeio bem tranquilo.

Ao montar seu roteiro, Bonito MS ficará ainda mais acessível já que é uma cidade com muitas belezas naturais e paisagens típicas do Mato Grosso do Sul, contando com diversos balneários, rios (formoso, do peixe, prata), grutas (São Miguel, São Mateus), esportes aquáticos, arvorismo, tirolesa, cavalgada e muitas outras atrações turísticas que estarão ao seu alcance justamente pelo fato de você levar um roteiro de viagem!

Converse com a gente agora

 

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.