Visitar Bonito em Março

01

mar
2019

Visite Bonito em Março: Descubra Os Motivos

Posted By : Agencia Ygarapé/ 357 0

E a dica de hoje é para você que vem se perguntando qual a melhor época para conhecer Bonito MS, então vou indicar logo de cara o primeiro trimestre do ano. A recomendação é essa: visite Bonito em março, quando a probabilidade de sol é boa e você pode aproveitar as atividades em sua maioria aquáticas com muita tranquilidade no finalzinho do verão ou começo de outono em Mato Grosso do Sul!

Visite Bonito em Março

Ao viajar para Bonito MS em março, os turistas terão as melhores condições climáticas para curtir a viagem nessa linda cidade sul matogrossense já que é alta temporada, os dias costumam ser ensolarados e os passeios em Bonito MS se tornam ainda mais incríveis. Dependendo de quando você for, início ou fim de mês, é claro que vale a pena conferir a previsão de tempo para que você visite Bonito em março preparado(a) caso algum dia estejam previstas chuvas.

Explorar a gruta do lago azul e o abismo anhumas ficam ainda mais interessantes no verão já que por se tratar de áreas subterrâneas, a temperatura não cai tanto quanto no inverno. O rio da Prata, Sucuri, Formoso e do Peixe ficam ainda mais claros, permitindo a flutuação em meio às piraputangas e outros peixes regionais, além do passeio de bote ou boia cross – tudo isso faz com que muitas pessoas passam o feriado de carnaval em Bonito MS, aliás.

Visite Bonito em março e explore um dos lugares mais lindos do Brasil, onde você poderá ver araras vermelhas em seu habitat natural, conhecer uma praia de água doce, a lagoa misteriosa com águas azuis e até degustar carne de jacaré caso tenha curiosidade. Tome banho em cachoeiras belíssimas, faça cavalgada, trilha, passeie de quadriciclo pela trilha boiadeira e curta os melhores pontos turísticos de Bonito MS em março com muita adrenalina e emoção!

Converse com a gente agora

Deixe um comentário

Por favor insira um comentário.
Digite seu nome
Favor insira um e-mail.
Favor insira um e-mail válido.